Thursday 8 March 2018

Login da web de iforex


Parceiros iFOREX.


Você não verá esses afiliados.


Programas de pagamento em qualquer outro lugar!


Seja pago até 100% do primeiro depósito do seu cliente.


Programas personalizados de CPA e CPL.


Comissões pagas diretamente e a tempo.


Bem-vindo ao iFOREX Partners.


O que é marketing de afiliados? É um método popular de promoção para empresas na web em que um afiliado é recompensado por cada visitante, o assinante ou o cliente é fornecido através dos esforços de um afiliado. Os cliques do seu site podem ganhar dinheiro nesse mercado lucrativo.


O iFOREXPartners é o programa de afiliados para o iFOREX, um líder em Forex Group. Nós ensinamos você a ser um afiliado, enquanto desfruta de suporte profissional e de pagamentos horários para garantir confiança e satisfação.


Nossos benefícios.


Relatórios estatísticos detalhados e atualizados Banners avançados de marketing afiliado e material promocional Aproveite as taxas de comissões generosas Gerenciamento personalizado de contas.


Principais características do iFOREX.


Duas plataformas de negociação fáceis de usar Programa de proteção de equilíbrio negativo 1 operação de atendimento de cliques Serviços disponíveis em mais de 16 idiomas.


Copyright 2017 iFOREXPartners. Todos os direitos reservados.


Torne-se um comerciante real.


Sua educação comercial começa aqui.


Um treinador comercial e gerente de conta atendendo você em Inglês Uma variedade de pacotes educacionais Breaking news and trade alerts.


Troque com confiança e facilidade.


Ambiente altamente seguro e confiável.


20 anos de excelência em negociação financeira.


os mais altos padrões de proteção de dados.


Saiba como começar a negociar com nossas ferramentas de educação.


Estamos aqui para fornecer ferramentas educacionais que atendam ao seu nível de interesse e experiência. Você sempre pode aprender mais e se tornar um comerciante melhor com a ajuda de um de nossos guias especiais abaixo.


Guia de Introdução.


Familiarize-se com os conceitos básicos da nossa plataforma de negociação on-line, lendo estas instruções simples e eficazes, passo a passo.


Erros comerciais comuns.


Antes de mergulhar no mercado, leia alguns dos erros mais comuns cometidos pelos comerciantes.


O Guia do Trader.


Ensina aos iniciantes como usar ferramentas únicas para gerenciar negócios, além de fornecer passo a passo ...


O Grupo iFOREX.


A iFOREX tem mais de 20 anos de experiência no mercado comercial.


e tem a reputação bem estabelecida que vem com ele.


Ativo em mais de 20 países.


Certificado PCI.


Regulado pela CySEC.


Aderir à MiFID.


Os revisores oficiais de contas da iCFD Limited são a KPMG Limited, Chipre.


Tecnologia interna e produção de softaware.


Protegendo suas transações.


Nossos benefícios.


Por que mais clientes estão escolhendo iFOREX como sua plataforma de negociação.


Comércio, educação e coaching.


Treinamento 1-em-1 com um ônibus comercial.


Pacotes educacionais autodesenvolvidos.


Gerente de conta, extras personalizados e condições de negociação.


Ambiente comercial estabelecido.


Anos de experiência em tecnologia financeira e on-line.


Aderindo aos mais rigorosos regulamentos europeus.


Maior proteção de dados e serviços financeiros.


Possíveis oportunidades na palma da sua mão.


Centenas de instrumentos CFD.


Plataformas de negociação fáceis de usar personalizadas para atender a sua experiência e necessidades.


Uma Conta que opera vários investimentos e produtos.


Tecnologia avançada.


O iFOREX oferece aos comerciantes plataformas inovadoras e fáceis de usar, notícias financeiras atualizadas constantemente e suporte 24 horas. Os clientes do iFOREX são, portanto, capazes de trocar sempre que eles escolherem, usando o sistema que eles preferem ao receber suporte profissional instantâneo quando necessário.


Trocar com.


confiança e facilidade.


Treinamento, educação e treinamento.


Ambiente comercial estabelecido.


Possíveis oportunidades na palma das mãos.


Negociação global desde 1996.


Registrar é fácil e grátis.


Promoções Promoções.


Começando a começar.


Educação Educação.


Trading Center Trading Center.


Notícia do mercado Notícia do mercado.


Nossa Empresa Nossa Empresa.


O iFOREX é o nome comercial da iCFD Limited, autorizado e regulado pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) sob a licença nº 143/11.


Negociar CFDs com alavancagem tem um alto risco, incluindo a possível perda de todos os valores investidos e pode não ser apropriado para todos os investidores. Qualquer indicação de desempenho passado ou desempenho passado simulado usado ou publicado pelo iFOREX não é um indicador confiável de resultados futuros e é usado somente para fins educacionais. Você não deve investir dinheiro que não pode perder e deve considerar cuidadosamente sua condição financeira, seu nível de experiência e solicitar o conselho financeiro independente. O comércio envolve taxas. Certifique-se de compreender os riscos e custos envolvidos. Os materiais contidos nesta página são apenas para fins publicitários e de marketing e não devem ser interpretados de forma explícita ou implícita, direta ou indireta, como conselho de investimento, recomendação ou sugestão de uma estratégia de investimento em relação a um instrumento financeiro. Este e-mail deve ser tratado como confidencial e as informações nele contidas podem não ser usadas ou divulgadas, exceto para o propósito para o qual foi enviado. Se você tiver motivos para acreditar que você não é o destinatário desta comunicação, entre em contato com o remetente imediatamente.


Para obter informações sobre os fornecedores de Serviços de compensação de pagamento, clique aqui.


© iFOREX. Todos os direitos reservados.


O iFOREX é uma marca comercial pertencente a uma entidade do Grupo iFOREX. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


Paysafe Financial Services Limited (Neteller),


autorizado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2018 para a emissão de dinheiro eletrônico, o número de registro de dinheiro eletrônico FCA 900015.


O iFOREX não fornece seu serviço para residentes de% COUNTRYNAME%.


Se você não é residente em% COUNTRYNAME%, escolha seu país de residência. Ao acessar este site, você confirma que está legalmente autorizado a visualizar seu conteúdo e usar seus serviços.


Se você não tem permissão para visualizar o conteúdo deste site e \ ou usar nossos serviços, você deve deixar este site.


Deseja receber e-mails do iFOREX?


Infelizmente, não podemos aceitar clientes de Israel.


Um dos nossos representantes entrará em contato com você em breve.


- & gt; & gt; Clique para pesquisar & lt; & lt; -


iforex login mobile $ & gt; Fácil iforex login mobile Online Forex Trading Grátis Web Forex Trading criminoso iforex login mobile.


iforex login mobile $ & gt; Fácil iforex login mobile Online Forex Trading Free Web.


iforex login mobile $ & gt; Fácil iforex login mobile Online Forex Trading Grátis Web Forex Trading criminoso iforex login mobile.


iforex login mobile $ & gt; Fácil iforex login móvel Online Forex Trading Grátis Web Forex Trading criminal iforex login móvel iforex login mobile $ & gt; Fácil iforex login mobile Online Forex Trading Grátis Web Forex Trading criminoso iforex login mobile.


Fraude iForex ou Genuine?


Ontem eu estava passando por alguns termos financeiros em um site chamado Investopedia.


Enquanto eu estava lendo e assisti vídeo em relação a alguns dos termos financeiros, Meus olhos pegaram anúncios sobre o iForex. O que promete ensinar o funcionamento do mercado de câmbio foregin. Não tendo experiência ou compreensão deste mercado. Eu estava curioso para experimentá-lo.


Os anúncios disseram & # 8216; Clique aqui para obter o seu treinamento gratuito & # 8217; e tudo.


Eu fiz os registros necessários dando o meu endereço de e-mail e informações de contato, enquanto eu estava sentado na mesa no meu local de trabalho.


Hoje, recebi uma chamada de um chamado treinador de treinamento # 8216; # 8217; sob o nome de Rizwan, que estava falando de maneira bastante grosseira. Ele perguntou ou preferiu exigir-me para entrar em linha e abrir a conta em seu site. Agora, quando eu disse a ele que não quero e não estou interessado mais, o cara começa a me ameaçar dizendo que eles tomarão ações legais contra mim. Ele estava forçando sobre este ponto que você aceitou os termos e condições do iforex pelo qual você terá que trocar conosco, falhando em que eu possa enfrentar as consequências # 8217 ;.


Até então fiquei muito furioso e desligado. Em nenhum momento meu número de casa variou novamente. Quando peguei a chamada, o mesmo cara começou a falar comigo em alto tom exigindo por que eu desliguei nele!


Segundo ele, a empresa iforex tem meu endereço de IP e pode rastrear-me e me fazer enfrentar ações legais.


Tendo sido um pouco perturbado, eu verifiquei os termos e condições um pouco em detalhes, o que, a meu ver, não obriga ninguém a negociar como se o cara me pedisse que fizesse.


Além disso, procurei no google sobre isso e conheci muitos artigos em que as pessoas acusaram a iforex de ser uma fraude apenas para tirar dinheiro do seu bolso.


Dê uma olhada em um desses BLOG.


A razão pela qual eu adicionei essa discussão foi que eu não sei muito sobre troca de divisas e essa coisa iforex nem conheço qualquer pessoa que possa me guiar. Então eu pensei em pedir ajuda da força do rodinhood.


Eu posso estar errado com meus pensamentos ou o que eu penso sobre iforex, mas isso é o que eu senti e queria obter a resposta para a minha pergunta & # 8216; é necessário que uma pessoa quando faz com que apenas uma conta online normal tenha que trocar com eles obrigatoriamente a falha do que poderia me fazer enfrentar as consequências? & # 8217;


Precisa de respostas e algum guia.


Publicado em: 6 de novembro de 2018.


Compartilhe este post.


Rodinstar Posts.


O que eu aprendi com Heidi Roizen e como mudou minha vida.


A tomada de riscos é uma crença, não um comportamento.


Corri sozinho por 5 anos e vivi para contar o conto. Mas & # 8230;


Como é ser um único fundador?


13 Comentários.


Isn & # 8217; t FOREX trading ilegal na Índia ?? Não acho que o SEBI permita até mesmo esse empreendimento. Se assim for, os próprios iForex estão operando ilegalmente.


Forex Trading definitivamente ilegal na Índia, de acordo com o RBI sob FEMA.


@PiyushRajeshGupta: bom, se for ilegal. então eles certamente estão enganando-me e obrigando-me a pagar-lhes o valor mínimo & # 8230; Espero que essas ações legais que ele disse não sejam verdadeiras.


Sim, de acordo com a minha compreensão limitada da & # 8220; Ato da empresa & # 8221; da Índia, eles não podem se registrar na empresa na Índia para negociação de Forex, pois a negociação forex não é legal.


Incase Iforex não está registrado na Índia, então não sei se há motivo para se preocupar ou não.


Mas, de acordo com o meu pequeno know-how, como você aceitou os termos e condições que é um agendamento on-line, você é obrigado por lei FORNECIDO iforex é legal, eles podem não ter mencionado sobre realmente fazer Forex, mas ensiná-lo para que isso possa ser legal.


Eu não passei por aggrement, então não posso comentar, também as responsabilidades para aggregments online são completamente diferentes e pouco complexas.


Meus 2 centavos, ignore e divirta-se!


@piyush: Lol, acabei de aceitar os termos e condições da mesma maneira em que faço minha conta online em qualquer outro site, como fb ou twitter. Mas depois de ler o acordo, eu não acho que eles podem me forçar a simplesmente trocar com eles.


De qualquer forma, devo ser mais cuidadoso na próxima vez.


Não se aventurar na negociação forex, que é oferecido por esses jogadores online. Se você estiver interessado, você pode experimentar derivativos de moeda na NSE ou MCX, que é fornecido por corretores autorizados.


Em segundo lugar, o forex é um segmento especializado e requer diferentes estratégias de negociação e mentalidade, e pode não se adequar às pessoas que não possuem a habilidade ou o interesse para negociação.


Se você não está interessado em negociar, eu sugiro que você fique a investir em ações boas, ouro, FDs, etc.


Eu também leio sobre o forex ser ilegal e alguns sites / jogadores que oferecem negociação que não está autorizado pela RBI. Mantenha-se longe disso para evitar aborrecimentos legais.


@sridharV: obrigado Mr. Sridhar. Mas, acho que eles não podem forçar ninguém a trocar com eles apenas porque um fez registro normal em linha.


1. O T & amp; C não faz qualquer menção ao cliente que exige obrigatoriamente trocar em uma conta aberta.


2. A empresa está registrada nas Ilhas Virgens, o que significa que provavelmente não é mais do que uma placa de identificação em uma porta.


3. Se o cara o chamar de volta, diga-lhe que deu seu número aos policiais e eles estão rastreando sua ligação 🙂


haha obrigado sriram. mas eu não recebi nenhuma ligação dos últimos dois dias. então, mostra que esses caras são definitivamente fraudes.


Correção: o comércio de Forex é legal na Índia.


Só pensei em algumas palavras. Tenho estado no forex há muitos anos trabalhando com empresas de corretagem na Europa e também negociando. Eu não troco mais, mas tenho conhecimento mais do que suficiente da indústria.


Ninguém pode forçá-lo a abrir uma conta e comercializar. Esta empresa está extorminando e na verdade você pode fazer uma queixa contra a empresa por chamadas ameaçadoras.


Estou apenas frustrado quando vejo tantas pessoas que não têm pistas sobre os mercados de Forex que entram sem mesmo conhecimento básico dos mercados cambiais.


Não há atalhos, sem maneiras fáceis de ganhar dinheiro, sem ganhos fabulosos. Mais pessoas perderam suas camisas nos Mercados porque achavam que era tão fácil ganhar dinheiro.


Se você quer jogar o jogo, você precisa primeiro conhecer o jogo de dentro.


Desculpe, isso não é nada pessoal contra você, mas apenas um cuidado para outros que possam estar tentando entrar nos mercados de Forex na esperança de fazer uma boa renda.


Você pode nos sugerir como investir em forex individualmente e também a estrutura da taxa de comissão.


Não acho que este conselho seja adequado para esta discussão, nem é apropriado para mim aconselhar sobre o investimento pessoal nos mercados Forex. O mercado de divisas não tem uma agência de governo central infelizmente e, portanto, tem sua parcela de problemas únicos.


Mas em termos gerais:


1. Não aposte qualquer dinheiro que você não pode perder. Nunca aposte a casa. Isso pode parecer muito óbvio, mas é assustador quantas pessoas ainda ignoram esse passo na emoção de ganhar dinheiro.


2. Aprenda o máximo possível sobre o funcionamento do mercado Forex, participe de fóruns, converse com outros comerciantes, o comércio de demonstração por pelo menos 6 meses.


3. Se você tem a disciplina para negociar 6 meses sem vacilar e consistentemente ganhando lucro, então é hora de negociar ao vivo.


4. Saiba o que é alavancagem, coma respirar e alavanca do sono, ele irá fazer ou quebrar você. Se, como novato, você estiver usando alta alavancagem, é um sinal claro de que você está no caminho certo para a falência. A alavancagem é chamado de armas financeiras de destruição em massa por um motivo.


Como com a maioria dos mercados, os programas de negociação automatizada são um hype de 99% e você perderá seu dinheiro eventualmente. É fácil ficar preso no sonho de um bot fazendo todas as negociações para você e você apenas coletando dinheiro a cada mês, mas é um sonho.


O comércio é uma das profissões mais difíceis e exaustivas no trabalho, bem como as mais lucrativas. Aqueles que o fazem bem são imundos e os que não sabem o que estão fazendo acabarão por falhar.


Desculpe, não podemos aconselhar sobre as estruturas das comissões. Espero que isto ajude.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Membros recentemente ativos.


Mais popular.


Flat, casamento e família - 3 razões pelas quais os jovens índios não transformam empresários!


Uma carta aberta para minha filha.


The Curse of the Marwaris & # 8230 ;.


De zero a 1 crore em 15 meses sem orçamento de marketing e # 8211; Story Stagephod.


Iniciando histórias inspiradoras! Uma homenagem a você no Dia da Independência ...


Desenvolvimento Comunitário com Mídia Social.


Diálogo de Inicialização.


Estrutura do Marketing de Mídia Digital na Índia.


The Secret to Search Engine Marketing Success em 2018.


Comentários recentes.


O futuro do marketing digital na Índia - Th Rodinhood on O marketing digital é uma carreira ruim? johnvincentt no YoKart - Ajudando as Startups a criar um nicho na indústria de comércio eletrônico Serviços técnicos moderados (OPC) Pvt. Ltd. em Publicidade para uma aula de treinamento.


Rodinhood é inspirado em Rodin & # 8211; que esculpiu & # 8216; The Thinker & # 8217; e Robin Hood, que fez as coisas & # 8217 ;. Por isso, pensa + Fazendo = Rodinhood.


Qual é a missão dos therodinho?


Para ajudar os empreendedores a ter sucesso sem expectativas.


Hércules.


Como fazer depósitos de cartão de crédito / débito para contas de negociação ao vivo iForex?


Para fazer um depósito via cartão de crédito / débito na sua conta de negociação ao vivo do iForex, faça o login na plataforma web iForex & # 8217; e vá para & # 8220; Depósito & # 8221; & # 8221; Cartão de Crédito / Débito & # 8221 ; conforme abaixo.


Os serviços de aceitação, transferência, gestão e retirada do depósito são fornecidos pela Formula Investment House B. O.S. Ltd., uma empresa cipriota ("FIH BOS").


Ao clicar no botão "Depósito", você concorda em ficar vinculado aos termos e condições da FIH BOS e à política de privacidade.


A carga aparecerá como: & # 8220; iforex & # 8221; ou como Formula Investment House LTD. & # 8221; em alguns territórios.


FIH BOS Endereço: Agiou Andreou & amp; Ruas de Eleftheriou Venizelou. Centro de negócios Vashiotis Agiou Andreou. 2 º andar. Escritório 202. 3035 Limassol. Chipre.


Endereço para correspondência: caixa postal 54216. 3722 Limassol. Chipre.


Compartilhar isso.


Artigos relacionados.


Perguntas frequentes mais recentes (no iFOREX)


FAQs populares (no iFOREX)


Navegação da página.


Home & gt; FAQs & gt; iFOREX - Como fazer depósitos de cartão de crédito / débito para contas de negociação ao vivo iForex?


2018 - 2018 e cópia; Hércules. Alguns direitos reservados. Aliança True Finance.


PROMOÇÕES.


CORREDORES FINANCEIROS.


Navegação da página.


Home & gt; FAQs & gt; iFOREX - Como fazer depósitos de cartão de crédito / débito para contas de negociação ao vivo iForex?

No comments:

Post a Comment